|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/ANG
Angra do Heroísmo
SubSecção
CJBC/ANG/SCG
Santa Cruz da Graciosa
Série
CJBC/ANG/SCG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/ANG/SCG/ADMIN/042
Entrega de bens na freguesia de Guadalupe
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/ANG/SCG/ADMIN/042
Título
Entrega de bens na freguesia de Guadalupe
Data produção inicial
1928-05-10
Data produção final
1929-03-18
Dimensão
Cx. 338
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Guadalupe, concelho de Santa Cruz da Graciosa e distrito de Angra do Heroísmo, nomeadamente a igreja paroquial; a Ermida da Senhora da Esperança; a Ermida de Santo António da Vitória; a Ermida de São Miguel Arcanjo com as suas dependências, adros, móveis, paramentos e objetos de culto, de acordo com portaria n.º 5856, publicada no "Diário do Governo" n.º 12, 1.ª série, de 15 de Janeiro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 14 de Março de 1929.
Código antigo
Proc. 4103, L. 8, Fl. 69; PT/ACMF/CJBC/ANG/ANG/ADMIN/060
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 689108/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças