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Estrutura Hierárquica da Coleção

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/CEDEN
Cedência de Bens

Nível
Coleção
CJBC/LIS/LIS/CEDEN/031
Historial administrativo sobre as cedências da Capela da Luz de Carnide



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/CEDEN/031

Título
Historial administrativo sobre as cedências da Capela da Luz de Carnide

Data produção inicial
1919-12-19

Data produção final
1929-10-23

Dimensão
Cx. 44

Assunto
Colecção de cópias de 14 documentos referidos como apensos ao ofício n.º 118 de 2 de Dezembro de 1929, aqui inexistente, dirigido ao Chefe de Gabinete do Ministro das Finanças, provenientes aquelas da Comissão Administrativa da Junta de Freguesia de Carnide.O primeiro documento é datado de 19 de Dezembro de 1919 e o último de 23 de Outubro de 1929 e referem-se ao historial das cedências das dependências da Capela da Luz, situada na freguesia de Carnide, da cidade de Lisboa, quer à Junta de Freguesia de Carnide, quer à Irmandade de Nossa Senhora da Luz.Inclui a cópia da representação dirigida pela Irmandade ao Ministro da Justiça solicitando a entrega da sala das sessões da Junta e em que faz acusações às juntas da freguesia de Carnide, de 20 de Julho de 1926 e a cópia do resultado das averiguações realizadas pela Comissão Administrativa e do seu parecer, sobre a anterior reclamação, de 10 de Janeiro de 1927.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/CEDEN/015 e PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/CEDEN/030.

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 553309/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças