|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/FUN
Funchal
SubSecção
CJBC/FUN/CAL
Calheta
Série
CJBC/FUN/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/FUN/CAL/ADMIN/015
Pedido de devolução de bens
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/CAL/ADMIN/015
Título
Pedido de devolução de bens
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1931-06-11
Dimensão
Cx. 681
Assunto
Pedido feito pela corporação encarregue de promover e sustentar o culto católico na freguesia de Nossa Senhora da Graça, do estreito da Calheta, concelho da Calheta, distrito de Funchal, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, de cedência dos seguintes bens: a igreja paroquial com o seu adro e respectivas dependências, com os paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto.Contém os Estatutos da referida corporação.
Código antigo
Proc. 4576, L. 8, Fl. 164
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 366660/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças