|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
DGFP
Direcção-Geral da Fazenda Pública
SubFundo
DGFP/RP
Repartição do Património
Secção
DGFP/RP/CBR
Castelo Branco
SubSecção
DGFP/RP/CBR/FUN
Fundão
Série
DGFP/RP/CBR/FUN/BARTS
Bens Artísticos
Processo
DGFP/RP/CBR/FUN/BARTS/002
Cedência de imagens e paramentos à comissão encarregada do culto católico de Castelo Novo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGFP/RP/CBR/FUN/BARTS/002
Título
Cedência de imagens e paramentos à comissão encarregada do culto católico de Castelo Novo
Data produção inicial
1933-01-19
Data produção final
1933-02-16
Dimensão
Cx. 1
Assunto
Cessão à Comissão encarregada do culto católico de Castelo Novo, do concelho do Fundão, de vários objectos e paramentos para o exercício do culto, bem como do altar-mor da Igreja de Santa Luzia, de Lisboa, o qual tinha sido cedido ao Cabido da Sé de Beja, que posteriormente desistiu dessa cedência.
Código antigo
Proc. CB-7/1; PT/ACMF/DGFP1/CBR/FUN/BARTS/002
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 159304/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças