|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VLR
Vila Real
SubSecção
CJBC/VLR/ALI
Alijó
Série
CJBC/VLR/ALI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VLR/ALI/ADMIN/045
Entrega de bens na freguesia de Alijó
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/ALI/ADMIN/045
Título
Entrega de bens na freguesia de Alijó
Data produção inicial
1927-02-18
Data produção final
1936-06-10
Dimensão
Cx. 317
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alijó, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, nomedamente a igreja paroquial com suas dependências, torre, sinos e relógio, bem como a Capela de Santa Ana, Capela de São Domingos, Capela da Senhora dos Prazeres, com seu adro e objectos cultuais dos referidos templos, de acordo com portaria n.º 6668, publicada no "Diário do Governo", n.º 40, 1.ª série, de 18 de Fevereiro de 1930.
Código antigo
Proc. 11218, L. 13, Fl. 245
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 153515/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças