|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/VNP
Vila Nova de Paiva
Série
CJBC/VIS/VNP/ADMIN
Administração de Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/VNP/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Alhais
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VNP/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Alhais
Data produção inicial
1930-06-04
Data produção final
1932-01-19
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Alhais, concelho de Vila Nova de Paiva, Viseu, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências, arrecadações e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 168, 1.ª série, de 22 de Julho de 1930 e auto de entrega lavrado a 4 de Janeiro de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de Santo António, em Alhais de Baixo; a Capela de Nossa Senhora da Graça, em Alhais de Cima.
Código antigo
Proc. 5126, L. 9, Fl. 25
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 153336/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças