|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/SJP
São João da Pesqueira
Série
CJBC/VIS/SJP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/SJP/ADMIN/027
Reclamação acerca de terra do passal de São João da Pesqueira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/027
Título
Reclamação acerca de terra do passal de São João da Pesqueira
Data produção inicial
1913-01-03
Data produção final
1913-01-04
Dimensão
Cx. 307
Assunto
Cópia da acta da sessão da Comissão concelhia de São João da Pesqueira, contendo a reclamação de António Manuel Fernandes de Oliveira, sobre os limites de uma terra lavradia, pertencente ao passal e sita na Senhora do Rosário, limite da vila de São João da Pesqueira, distrito de Viseu.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152503/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças