|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/RES
Resende
Série
CJBC/VIS/RES/ADMIN
Administração de Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/RES/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Mouros
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Mouros
Data produção inicial
1930-07-26
Data produção final
1931-05-20
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho de Mouros, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, do concelho de Resende, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 20 de Maio de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Janeiro de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de Nossa Senhora da Ajuda; Capela de Nossa Senhora do Amparo; Capela de Nossa Senhora do Campo; Capela de São Pedro; Capela de Santa Ana; Capela de Santa Bárbara; Capela de Santa Catarina.
Código antigo
Proc. 5669, L. 9, Fl. 133
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152138/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças