|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/RES
Resende
Série
CJBC/VIS/RES/ADMIN
Administração de Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/RES/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Fontoura
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Fontoura
Data produção inicial
1930-07-26
Data produção final
1932-05-31
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São João de Fontoura, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, do concelho de Resende, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Maio de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de Nossa Senhora da Guia e a Capela de Nossa Senhora dos Remédios sitas respectivamente em Guia e Covelas.
Código antigo
Proc. 5667, L. 9, Fl. 133
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152136/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças