Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/RES
Resende

Série
CJBC/VIS/RES/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/RES/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Fontoura



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Fontoura

Data produção inicial
1930-07-26

Data produção final
1932-05-31

Dimensão
Cx. 126

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São João de Fontoura, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, do concelho de Resende, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Maio de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de Nossa Senhora da Guia e a Capela de Nossa Senhora dos Remédios sitas respectivamente em Guia e Covelas.

Código antigo
Proc. 5667, L. 9, Fl. 133

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 152136/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças