|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono
Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/016
Relação de bens administrados pela Comissão Concelhia de Penedono
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/016
Título
Relação de bens administrados pela Comissão Concelhia de Penedono
Data produção inicial
1942-04-30
Data produção final
1942-08-08
Dimensão
Cx. 298
Assunto
Sobre o arrendamento de prédios que se encontravam sob a administração da extinta Comissão Administrativa dos Bens Cultuais do concelho de Penedono, distrito de Viseu. Contém relação dos bens administrados por aquela Comissão e que passaram a ser administrados pela Direcção Geral da Fazenda Pública.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18847
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152080/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças