|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono
Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Penedono
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Penedono
Data produção inicial
1927-05-30
Data produção final
1938-06-28
Dimensão
Cx. 298
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de São Pedro de Penedono, do concelho de Penedono, distrito de Viseu, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto e a casa do ermitão de Santa Eufémia, continuando em poder do Estado, sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais, todos os bens de natureza civil arrolados na freguesia de Penedono, de acordo com despacho ministerial de 2 de Julho de 1932.
Relações
Veja-se também CJBC/VIS/PEN/ADMIN/010, CJBC/VIS/PEN/ADMIN/011 e CJBC/VIS/PEN/ADMIN/023.
Código antigo
Proc. 11994, L. 13, Fl. 400
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152071/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças