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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono

Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Penedono



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Penedono

Data produção inicial
1927-05-30

Data produção final
1938-06-28

Dimensão
Cx. 298

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de São Pedro de Penedono, do concelho de Penedono, distrito de Viseu, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto e a casa do ermitão de Santa Eufémia, continuando em poder do Estado, sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais, todos os bens de natureza civil arrolados na freguesia de Penedono, de acordo com despacho ministerial de 2 de Julho de 1932.

Relações
Veja-se também CJBC/VIS/PEN/ADMIN/010, CJBC/VIS/PEN/ADMIN/011 e CJBC/VIS/PEN/ADMIN/023.

Código antigo
Proc. 11994, L. 13, Fl. 400

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 152071/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças