|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono
Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Beselga
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Beselga
Data produção inicial
1929-05-22
Data produção final
1935-03-29
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Beselga, concelho de Penedono, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Nossa Senhora dos Passos, com as suas dependências e objectos de culto, ficando em poder do Estado duas propriedades rústicas, uma denominada passal e outra terra de lavradio, no sítio de Fundo da Rua, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 73, 2.ª série, de 29 de Março de 1935.
Código antigo
Proc. 13238, L. 14, Fl. 150
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152069/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças