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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono

Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Beselga



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Beselga

Data produção inicial
1929-05-22

Data produção final
1935-03-29

Dimensão
Cx. 126

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Beselga, concelho de Penedono, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Nossa Senhora dos Passos, com as suas dependências e objectos de culto, ficando em poder do Estado duas propriedades rústicas, uma denominada passal e outra terra de lavradio, no sítio de Fundo da Rua, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 73, 2.ª série, de 29 de Março de 1935.

Código antigo
Proc. 13238, L. 14, Fl. 150

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 152069/0


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