Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono

Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Souto



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Souto

Data produção inicial
1929-07-10

Data produção final
1931-10-03

Dimensão
Cx. 126

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Souto, concelho de Penedono, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 3 de Outubro de 1931. No pedido inicial são referidas a Capela de São Sebastião, sita na Rua da Fonte; a Capela do Divino Espírito Santo, sita em Arcas; a Capela de Santa Bárbara, sita em Mozinhos e a Capela de Nossa Senhora da Piedade sita em Trancosã, todos da mesma freguesia de Souto.

Código antigo
Proc. 5001, L. 9, Fl. 249

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 152066/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças