|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/PEN
Penedono
Série
CJBC/VIS/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/PEN/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Granja
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PEN/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Granja
Data produção inicial
1929-07-10
Data produção final
1931-10-26
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Granja, concelho de Penedono, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal, de acordo com despacho ministerial de 26 de Outubro de 1931. Contém planta da residência paroquial e quintal anexo.
Código antigo
Proc. 13862, L. 14, Fl. 275
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 152065/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças