|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/MAN
Mangualde
Série
CJBC/VIS/MAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/MAN/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de São João da Fresta
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MAN/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de São João da Fresta
Data produção inicial
1929-08-05
Data produção final
1932-03-28
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São João da Fresta, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e Capela dos Casais, dependências cultuais, a residência paroquial constituída por uma casa de altos e baixos, uma terra de semeadura contígua ao adro da Igreja, ficando em poder do Estado o foro de 63,4 litros de milho e o forno, de acordo com despacho ministerial de 5 de Março de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de Março de 1932.
Código antigo
Proc. 14302, L. 14, Fl. 363
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151609/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças