|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/MAN
Mangualde
Série
CJBC/VIS/MAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/MAN/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Chãs de Tavares
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MAN/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Chãs de Tavares
Data produção inicial
1911-11-05
Data produção final
1932-02-20
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Chãs de Tavares, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias, a Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Capela de Nossa Senhora da Conceição, a Capela de São Miguel, a Capela de Santo António, a Capela de Santa Eufémia, a Capela de Santa Maria Madalena, a Capela de São Silvestre, a Capela de Santa Marinha, a Capela de Santo Amaro com os seus recheios e a sua residência paroquial e respectivo passal, cuja aplicação seria mantida devendo a renda ser acordada com a Câmara Municipal de Mangualde, de acordo com despacho ministerial de 20 de Fevereiro de 1932. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 14053, L. 14, Fl. 313
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151602/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças