|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/LAM
Lamego
Série
CJBC/VIS/LAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/LAM/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Figueira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/LAM/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Figueira
Data produção inicial
1930-09-13
Data produção final
1931-12-22
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Figueira, concelho de Lamego, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 30 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Dezembro de 1931. No pedido inicial são identificadas a Capela de Nossa Senhora da Aveleira e a Capela do Mártir São Sebastião.
Código antigo
Proc. 5508, L. 9, Fl. 101
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151463/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças