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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/LAM
Lamego
Série
CJBC/VIS/LAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/LAM/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Penajoia
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/LAM/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Penajoia
Data produção inicial
1930-06-25
Data produção final
1930-11-03
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Penajoia, concelho de Lamego, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 198, 1.ª série, de 27 de Agosto de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de Novembro de 1930 que identifica em inventário anexo todos os bens, incluindo a Capela de Nossa Senhora da Encarnação, sita no lugar de São Gião; a Capela de Nossa Senhora da Ajuda, sita no lugar de Moledo; a Capela de Nossa Senhora da Piedade e a Capela de Santo António, sitas no lugar de Valela.
Código antigo
Proc. 5127, L. 9, Fl. 25
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151462/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças