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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/LAM
Lamego
Série
CJBC/VIS/LAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/LAM/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Cambres
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/LAM/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de Cambres
Data produção inicial
1930-08-02
Data produção final
1932-03-14
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Cambres, concelho de Lamego, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de Março de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de São Braz, sita no lugar de Pousada; a Capela de São Lourenço; a Capela de Santo António, sita no lugar de Pomarelhe; a Capela de São Pedro, no lugar de Felgueiras; a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no lugar de Penelas; a Capela de Nossa Senhora da Guia, sita no lugar de Tourais; a Capela de São Roque, sita no lugar de Riobom; a Capela de São Miguel, sita no lugar de Quintião.
Código antigo
Proc. 14013, L. 14, Fl. 305
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151461/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças