|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VIS
Viseu
SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar
Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/010
Reclamação da Junta de Freguesia de Santo Adrião
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/010
Título
Reclamação da Junta de Freguesia de Santo Adrião
Data produção inicial
1916-03-10
Data produção final
1942-03-18
Dimensão
Cx. 129
Assunto
Reclamação da Junta de Freguesia de Santo Adrião, do concelho de Armamar e distrito de Viseu, contra o arrolamento considerado indevido de bens. Por despacho ministerial de 13 de Março de 1942 foi reconhecido o direito de propriedade à Junta de Freguesia reclamante dos seguintes bens: um monte com oliveiras no sítio da Porqueira; uma terra com oliveiras no sítio do Sobrado; uma propriedade de monte no sítio do Ressaio; oliveiras dispersas em propriedades particulares constantes do inventário realizado a 4 de Agosto de 1911.
Código antigo
Proc. 2778, L. 9, Fl. 157
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 151008/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças