|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo
SubSecção
CJBC/VCA/PTL
Ponte de Lima
Série
CJBC/VCA/PTL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/VCA/PTL/ADMIN/055
Entrega de bens na freguesia de Labruja
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTL/ADMIN/055
Título
Entrega de bens na freguesia de Labruja
Data produção inicial
1927-10-06
Data produção final
1975-08-26
Dimensão
Cx. 176
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, na freguesia de Labruja, concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, sacristia e adro, todas as capelas públicas de São João, Santa Ana e de Santa Catarina e um cabido da Senhora da Guia, situado no Salgueiro, com as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias, bem como a residência paroquial e passal anexo, situado no Mosteiro.
Código antigo
Proc. 11736, L. 13, Fl. 349, V. 18144/145
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 150429/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças