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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PTL
Ponte de Lima

Série
CJBC/VCA/PTL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VCA/PTL/ADMIN/032
Entrega de bens na freguesia de Gandra



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTL/ADMIN/032

Título
Entrega de bens na freguesia de Gandra

Data produção inicial
1927-07-25

Data produção final
1929-04-23

Dimensão
Cx. 176

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gandra, concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e a capela de São Sebastião com as suas dependências, adros, móveis, paramentos e alfaias e a residência paroquial, com o seu lagar, terreiro e quintal junto.

Código antigo
Proc. 11706, L. 13, Fl. 343

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 150406/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças