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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola

Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/006
Assuntos de carácter administrativo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/006

Título
Assuntos de carácter administrativo

Data produção inicial
1916-04-01

Data produção final
1916-05-20

Dimensão
Cx. 268

Assunto
Ofícios provenientes da Comissão Concelhia de Bens dirigidos à Comissão Central de Execução da Lei da Separação, respondendo às circulares n.º 13 e n.º 24 de 24 e 28 de Março de 1916 sobre a administração de bens do concelho de Grândola, em particular na freguesia de Melides e de Barros. Inclui cópia de acta da sessão da Junta de Paróquia de Melides de 31 de Agosto de 1888 acerca do inventário dos bens e valores das irmandades erectas naquela freguesia - Almas, Nossa Senhora do Rosário e Santíssimo, então extintas por alvará do Governador Civil do distrito.

Código antigo
Proc. 3155, L. 9, Fl. 232

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 149274/0


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