|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SET
Setúbal
SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola
Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/006
Assuntos de carácter administrativo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/006
Título
Assuntos de carácter administrativo
Data produção inicial
1916-04-01
Data produção final
1916-05-20
Dimensão
Cx. 268
Assunto
Ofícios provenientes da Comissão Concelhia de Bens dirigidos à Comissão Central de Execução da Lei da Separação, respondendo às circulares n.º 13 e n.º 24 de 24 e 28 de Março de 1916 sobre a administração de bens do concelho de Grândola, em particular na freguesia de Melides e de Barros. Inclui cópia de acta da sessão da Junta de Paróquia de Melides de 31 de Agosto de 1888 acerca do inventário dos bens e valores das irmandades erectas naquela freguesia - Almas, Nossa Senhora do Rosário e Santíssimo, então extintas por alvará do Governador Civil do distrito.
Código antigo
Proc. 3155, L. 9, Fl. 232
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 149274/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças