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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola

Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Azinheira dos Barros



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Azinheira dos Barros

Data produção inicial
1930-08-30

Data produção final
1933-03-04

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Azinheira dos Barros, concelho de Grândola, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial, uma pequena casa térrea junto do adro e anexa ao extinto cemitério; uma morada de casas térreas sita na Travessa da Igreja e um conjunto de alfaias e paramentos destinados ao culto.

Código antigo
Proc. 14220, L. 14, Fl. 346

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 149269/0


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