|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SET
Setúbal
SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola
Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Azinheira dos Barros
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Azinheira dos Barros
Data produção inicial
1930-08-30
Data produção final
1933-03-04
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Azinheira dos Barros, concelho de Grândola, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial, uma pequena casa térrea junto do adro e anexa ao extinto cemitério; uma morada de casas térreas sita na Travessa da Igreja e um conjunto de alfaias e paramentos destinados ao culto.
Código antigo
Proc. 14220, L. 14, Fl. 346
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 149269/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças