|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar
Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/036
Pedido de arrolamento adicional de bens na freguesia de Serra
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/036
Título
Pedido de arrolamento adicional de bens na freguesia de Serra
Data produção inicial
1931-07-01
Data produção final
1931-12-17
Dimensão
Cx. 237
Assunto
Pedido de arrolamento adicional de bens nos termos e prazo indicado na Portaria n.º 7130, de 17 de Junho de 1931 na freguesia de Serra, do concelho de Tomar, distrito de Santarém, nomeadamente a casa de arrecadação junto à igreja paroquial, e um cordão de ouro da Senhora da Purificação.
Código antigo
Proc. 14418, L. 14, Fl. 286
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148806/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças