Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar

Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/008
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Mateus de Junceira



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/008

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Mateus de Junceira

Data produção inicial
1930-07-01

Data produção final
1934-06-20

Dimensão
Cx. 239

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Mateus de Junceira, concelho de Tomar, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia de São Mateus de Junceira; a capela de São Simão, sita no lugar da Fonte de D. João; a capela do Divino Espírito Santo, sita no lugar do Poço Redondo com as respectivas dependências, alfaias e paramentos, assim como todas as oliveiras dispersas que ainda não tinham sido vendidas.

Código antigo
Proc. 14066, L. 14, Fl. 316

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 148778/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças