|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar
Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/008
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Mateus de Junceira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/008
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Mateus de Junceira
Data produção inicial
1930-07-01
Data produção final
1934-06-20
Dimensão
Cx. 239
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Mateus de Junceira, concelho de Tomar, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia de São Mateus de Junceira; a capela de São Simão, sita no lugar da Fonte de D. João; a capela do Divino Espírito Santo, sita no lugar do Poço Redondo com as respectivas dependências, alfaias e paramentos, assim como todas as oliveiras dispersas que ainda não tinham sido vendidas.
Código antigo
Proc. 14066, L. 14, Fl. 316
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148778/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças