|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar
Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Olalhas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Olalhas
Data produção inicial
1930-07-01
Data produção final
1935-02-15
Dimensão
Cx. 239
Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encaregada do culto católico, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Olalhas, concelho de Tomar, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, a capela de Santa Luzia, no lugar de Olalhas, capela de S- Pedro, a capela de S. António, a capela de Nossa Senhora da Saúde, sita no lugar de Alqueidão, capela de Santa Sofia, sita no lugar de Santaa Sofia, capela de Nossa Senhora da Assunção e capela de capela de Nossa Senhora de Penha de França.
Código antigo
Proc. 14077, L. 14, Fl. 318, V. 18241/76
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148771/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças