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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/TOM
Tomar

Série
CJBC/SAN/TOM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SAN/TOM/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Olalhas



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOM/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Olalhas

Data produção inicial
1930-07-01

Data produção final
1935-02-15

Dimensão
Cx. 239

Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encaregada do culto católico, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926 e do Decreto-lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Olalhas, concelho de Tomar, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, a capela de Santa Luzia, no lugar de Olalhas, capela de S- Pedro, a capela de S. António, a capela de Nossa Senhora da Saúde, sita no lugar de Alqueidão, capela de Santa Sofia, sita no lugar de Santaa Sofia, capela de Nossa Senhora da Assunção e capela de capela de Nossa Senhora de Penha de França.

Código antigo
Proc. 14077, L. 14, Fl. 318, V. 18241/76

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 148771/0


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