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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/RMA
Rio Maior
Série
CJBC/SAN/RMA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/RMA/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Arruda dos Pisões
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/RMA/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Arruda dos Pisões
Data produção inicial
1941-06-14
Data produção final
1942-08-27
Dimensão
Cx. 236
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Arruda dos Pisões, concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, diocese de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial de Arruda dos Pisões, com adro, sacristia, torre e dois sinos, bem como os móveis, imagens, paramentos e alfaias, de acordo com auto de entrega lavrado a 17 de Agosto de 1942.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/123
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148321/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças