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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/RMA
Rio Maior

Série
CJBC/SAN/RMA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SAN/RMA/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Arruda dos Pisões



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/RMA/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Arruda dos Pisões

Data produção inicial
1941-06-14

Data produção final
1942-08-27

Dimensão
Cx. 236

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Arruda dos Pisões, concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, diocese de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial de Arruda dos Pisões, com adro, sacristia, torre e dois sinos, bem como os móveis, imagens, paramentos e alfaias, de acordo com auto de entrega lavrado a 17 de Agosto de 1942.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/123

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 148321/0


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