|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/GOL
Golegã
Série
CJBC/SAN/GOL/ADMIN
Administração dos bens cultuais
Processo
CJBC/SAN/GOL/ADMIN/002
Entrega de bens na vila da Golegã
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/GOL/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na vila da Golegã
Data produção inicial
1927-08-01
Data produção final
1930-11-24
Dimensão
Cx. 236
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Conceição da vila de Golegã, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, devidamente identificados, no auto de entrega lavrado a 24 de Novembro de 1930, de acordo com a portaria n.º 5218, publicada no "Diário do Governo" n.º 44, 1.ª série, de 24 de Fevereiro de 1928.
Código antigo
Proc. 3382, L. 7, Fl. 174
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148239/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças