|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/FDZ
Ferreira do Zêzere
Série
CJBC/SAN/FDZ/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/FDZ/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Ferreira do Zêzere
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/FDZ/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Ferreira do Zêzere
Data produção inicial
1926-11-15
Data produção final
1932-03-22
Dimensão
Cx. 236
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia e concelho de Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos do culto. Do pedido formulado constavam a Capela de Santo António sita no cemitério, a Capela de Nossa Senhora da Conceição sita no lugar dos Carvalhos, a Capela de São Pedro sita no Monte do Casto e a Capela de São Silvestre sita no lugar da Portinha.
Código antigo
Proc. 3646, L. 7, Fl. 227
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148163/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças