|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VNG
Vila Nova de Gaia
Série
CJBC/PTO/VNG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VNG/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VNG/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro
Data produção inicial
1931-04-16
Data produção final
1934-02-10
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Oliveira do Douro, concelho Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Casa dos Mordomos; a Capela de Santiago ou São Tiago; os respectivos adros e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 23 de Abril de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Fevereiro de 1934 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 14990, L. 14, Fl. 500
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147464/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças