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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VNG
Vila Nova de Gaia

Série
CJBC/PTO/VNG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/VNG/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VNG/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro

Data produção inicial
1931-04-16

Data produção final
1934-02-10

Dimensão
Cx. 191

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Oliveira do Douro, concelho Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Casa dos Mordomos; a Capela de Santiago ou São Tiago; os respectivos adros e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 23 de Abril de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Fevereiro de 1934 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14990, L. 14, Fl. 500

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147464/0


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