|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/027
Entrega de bens na freguesia de Parada
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/027
Título
Entrega de bens na freguesia de Parada
Data produção inicial
1927-03-16
Data produção final
1929-07-05
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Parada, concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, sacristia, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6204 publicada no "Diário do Governo" n.º 129, 1.ª série, de 8 de Junho de 1929 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 18 de Junho de 1929.
Código antigo
Proc. 11886, L. 13, Fl. 379
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147329/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças