|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Azurara
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Azurara
Data produção inicial
1943-12-05
Data produção final
1946-06-06
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Azurara, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente de sete títulos da Dívida Pública. Inclui certidão datada de 5 de Dezembro de 1943, comprovativa da entrega ao pároco da freguesia de Azurara das sete inscrições da Junta do Crédito Público do valor nominal de um conto de réis cada uma, proveniente do legado de Francisco Nicolau Mandilo, falecido em 1901.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19516
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147318/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças