|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Malta
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Malta
Data produção inicial
1928-06-23
Data produção final
1929-09-23
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Malta, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Apolónia com todas as suas dependências, adros, torres, sinos, e objectos cultuais; a denominada casa da fábrica, de acordo com portaria n.º 6263, publicada no "Diário do Governo" n.º 147, 1.ª série de 1 de Julho de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Setembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4374, L. 8, Fl. 123
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147316/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças