Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Junqueira (São Simão)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Junqueira (São Simão)

Data produção inicial
1927-10-22

Data produção final
1930-01-12

Dimensão
Cx. 191

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Junqueira (São Simão), concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente os edifícios da igreja paroquial, da Capela de São Mamede, da Capela do Senhor do Padrão com as suas dependências, adros, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5335, publicada no "Diário do Governo" n.º 93, 1.ª série, de 24 de Abril de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 3621, L. 7, Fl. 222

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147312/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças