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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Junqueira (São Simão)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Junqueira (São Simão)
Data produção inicial
1927-10-22
Data produção final
1930-01-12
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Junqueira (São Simão), concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente os edifícios da igreja paroquial, da Capela de São Mamede, da Capela do Senhor do Padrão com as suas dependências, adros, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5335, publicada no "Diário do Governo" n.º 93, 1.ª série, de 24 de Abril de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 3621, L. 7, Fl. 222
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147312/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças