|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/074
Entrega de bens na freguesia de Vilarinho
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/074
Título
Entrega de bens na freguesia de Vilarinho
Data produção inicial
1927-03-18
Data produção final
1929-11-06
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vilarinho, do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, casa de arrecadação, galilé, claustro, terreno de acesso e objectos de culto; assim como a residência paroquial, horta e terreno contíguo à igreja, mas não uma sorte de mato no Monte de Penouços, de acordo com portaria n.º 6359, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.ª série, de 24 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de Novembro de 1929.
Código antigo
Proc. 11281, L. 13, Fl. 258
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147138/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças