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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/073
Entrega de bens na freguesia de Bougado (São Martinho)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/073

Título
Entrega de bens na freguesia de Bougado (São Martinho)

Data produção inicial
1926-12-27

Data produção final
1941-12-04

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Bougado (São Martinho), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, adro, casa da fábrica, dependências, objectos de culto; a Capela da Senhora das Dores, dependências, alfaias e adro murado, compreendo as casas da fábrica, da capela e dos milagres, cores, fontenário e árvores, bem como as mesas, cruzeiros e as árvores que se encontram no terreno público que circunda a capela e adro, as quais árvores são entregues para os cuidados da sua exploração racional, guarda e replantação, de acordo com portaria n.º 5633, publicada no "Diário do Governo" n.º 140, 1.ª série, de 19 de Junho de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de Agosto de 1930. Inclui fotografia a preto e branco do terreno onde se fazia a romaria da Senhora das Dores que foi objecto de reclamação da Junta de Freguesia de São Martinho de Bougado.

Código antigo
Proc. 13054, L. 14, Fl. 113

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147137/0


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