|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/071
Entrega de bens na freguesia de Sequeirô
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/071
Título
Entrega de bens na freguesia de Sequeirô
Data produção inicial
1927-03-16
Data produção final
1932-01-16
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sequeirô, do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, objectos de culto, um cruzeiro e um nicho, ficando em poder do Estado a leira de lavradio e mato, no lugar de Almafães, na freguesia da Carreira, Famalicão, de acordo com despacho ministerial de 16 de Janeiro de 1932.
Código antigo
Proc. 13853, L. 14, Fl. 273
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147135/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças