|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/070
Entrega de bens na freguesia de Santo Tirso
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/070
Título
Entrega de bens na freguesia de Santo Tirso
Data produção inicial
1927-03-16
Data produção final
1932-06-22
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia, vila e concelho de Santo Tirso do distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; o Salão da Porta Branca e o arqauivo e o adro sem perder o seu carácter de logradouro público, podendo o Salão e o Arquivo continuar arrendado se nisso convierem a Câmara Municipal e a corporação do culto, de acordo com despacho ministerial de 4 de Junho de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Junho de 1932.
Código antigo
Proc. 12643, L. 14, Fl. 31
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147134/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças