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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/070
Entrega de bens na freguesia de Santo Tirso



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/070

Título
Entrega de bens na freguesia de Santo Tirso

Data produção inicial
1927-03-16

Data produção final
1932-06-22

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia, vila e concelho de Santo Tirso do distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; o Salão da Porta Branca e o arqauivo e o adro sem perder o seu carácter de logradouro público, podendo o Salão e o Arquivo continuar arrendado se nisso convierem a Câmara Municipal e a corporação do culto, de acordo com despacho ministerial de 4 de Junho de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Junho de 1932.

Código antigo
Proc. 12643, L. 14, Fl. 31

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147134/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças