|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/067
Entrega de bens na freguesia de Campo (São Martinho)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/067
Título
Entrega de bens na freguesia de Campo (São Martinho)
Data produção inicial
1929-06-12
Data produção final
1931-02-12
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Campo (São Martinho), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 33, 1.ª série, de 9 de Fevereiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Fevereiro de 1931. Do pedido formulado são identificadas a Capela do Espírito Santo, situada no lugar da Trindade, e a Capela da Senhora do Espinho, situada no lugar do mesmo nome.
Código antigo
Proc. 4444, L. 8, Fl. 137
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147131/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças