Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/065
Entrega de bens na freguesia de Bougado (Santiago)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/065

Título
Entrega de bens na freguesia de Bougado (Santiago)

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1932-03-18

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Bougado (Santiago), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 5633, publicada no "Diário do Governo" n.º 235, 1.ª série, de 12 de despacho ministerial de 20 de Fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Março de 1932. Do pedido inicial é identificada a Capela de Santa Luzia sita no lugar da Trofa Velha.

Código antigo
Proc. 5719, L. 9, Fl. 143

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147129/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças