|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/065
Entrega de bens na freguesia de Bougado (Santiago)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/065
Título
Entrega de bens na freguesia de Bougado (Santiago)
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1932-03-18
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Bougado (Santiago), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 5633, publicada no "Diário do Governo" n.º 235, 1.ª série, de 12 de despacho ministerial de 20 de Fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Março de 1932. Do pedido inicial é identificada a Capela de Santa Luzia sita no lugar da Trofa Velha.
Código antigo
Proc. 5719, L. 9, Fl. 143
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147129/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças