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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/059
Entrega de bens na freguesia de Couto (Santa Cristina)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/059

Título
Entrega de bens na freguesia de Couto (Santa Cristina)

Data produção inicial
1928-07-06

Data produção final
1930-07-20

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Couto (Santa Catarina), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 94, 1.ª série, de 24 de Abril de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Julho de 1930. No processo são identificadas a Capela de São Miguel, no lugar do mesmo nome; e a Capela de São Rosendo com o seu altar em ruínas, que não tinham sido inicialmente arroladas, bem como a Capela de São Roque e a Capela de Santo André.

Código antigo
Proc. 4207, L. 8, Fl. 90

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147123/0


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