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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/053
Entrega de bens na freguesia de Guimarei
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/053
Título
Entrega de bens na freguesia de Guimarei
Data produção inicial
1927-04-30
Data produção final
1927-12-03
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Guimarei, do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, com os seus altares, exceptuando o de Nossa Senhora da Graça por ter sido demolida, paramentos, alfaias e objectos de culto, bem como a residência paroquial com o seu quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5101, publicada no "Diário do Governo" n.º 270, 1.ª série, de 7 de Dezembro de 1927.
Código antigo
Proc. 11311, L. 13, Fl. 264
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147117/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças