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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/052
Entrega de bens na freguesia de Coronado (São Romão)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/052

Título
Entrega de bens na freguesia de Coronado (São Romão)

Data produção inicial
1929-06-15

Data produção final
1932-02-29

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Coronado (São Romão), do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 20 de Fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Fevereiro de 1932.

Código antigo
Proc. 13279, L. 14, Fl. 158

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147116/0


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