|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso
Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/051
Entrega de bens na freguesia de São Miguel das Aves
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/051
Título
Entrega de bens na freguesia de São Miguel das Aves
Data produção inicial
1926-12-09
Data produção final
1930-01-14
Dimensão
Cx. 196
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Miguel das Aves, do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André, com os seus adros, dependências e objectos de culto; as alfaias da antiga Capela de São Romão; todos os cruzeiros, bem como a residência paroquial com os móveis nela contidos, celeiro, casa colmada e terreno do passal circundado por parede, de acordo com portaria n.º 6593, publicada no "Diário do Governo" n.º 10, 1.ª série, de 13 de Janeiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 11343, L. 13, Fl. 270
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147115/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças