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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/STI
Santo Tirso

Série
CJBC/PTO/STI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/STI/ADMIN/051
Entrega de bens na freguesia de São Miguel das Aves



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/STI/ADMIN/051

Título
Entrega de bens na freguesia de São Miguel das Aves

Data produção inicial
1926-12-09

Data produção final
1930-01-14

Dimensão
Cx. 196

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Miguel das Aves, do concelho de Santo Tirso e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André, com os seus adros, dependências e objectos de culto; as alfaias da antiga Capela de São Romão; todos os cruzeiros, bem como a residência paroquial com os móveis nela contidos, celeiro, casa colmada e terreno do passal circundado por parede, de acordo com portaria n.º 6593, publicada no "Diário do Governo" n.º 10, 1.ª série, de 13 de Janeiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 11343, L. 13, Fl. 270

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147115/0


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