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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/POV
Póvoa de Varzim
Série
CJBC/PTO/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/PTO/POV/ADMIN/014
Pedido de informações sobre prédio na Rua Gomes de Amorim
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/POV/ADMIN/014
Título
Pedido de informações sobre prédio na Rua Gomes de Amorim
Data produção inicial
1916-01-11
Data produção final
1916-01-12
Dimensão
Cx. 217
Assunto
Pedido de informações da Comissão Jurisdicional dos Bens das Extintas Congregações Religiosas acerca do procedimento relativamente a um prédio e seu recheio que foi cedido à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, distrito do Porto, por decreto de 29 de Abril de 1913, prédio este situado na Rua Gomes de Amorim, na Póvoa do Varzim, junto a um terreno onde se estava a construir a Capela do Coração de Jesus e, por se tratar de bens pertencentes à Companhia de Jesus, da competência daquela Comissão.
Código antigo
Proc. 2033, L. 9, Fl. 8
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145888/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças