|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/POV
Póvoa de Varzim
Série
CJBC/PTO/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/POV/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Navais
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/POV/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Navais
Data produção inicial
1927-06-14
Data produção final
1928-02-25
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Navais, concelho de Póvoa de Varzim, distrito do Porto, nomeadamente os edifícios da igreja paroquial, da Capela da Senhora da Boa Viagem, da Capela de Santo António, o nicho da Senhora da Conceição, com todas as suas dependências, móveis, paraentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5225, publicada no "Diário do Governo" n.º 44, 1.ª série, de 24 de Fevereiro de 1928.
Código antigo
Proc. 3392, L. 7, Fl. 176
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145880/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças