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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/POV
Póvoa de Varzim

Série
CJBC/PTO/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/POV/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Laundos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/POV/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Laundos

Data produção inicial
1926-12-09

Data produção final
1934-12-13

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação fabriqueira paroquial, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Laundos, concelho de Póvoa de Varzim, distrito do Porto, nomeadamente o edifício da igreja paroquial e da Capela de São Félix, com as suas dependências, adro, móveis, paramentos e alfaias, dois cruzeiros e o edifício da residência paroquial com o quintal anexo e suas ramadas, de acordo com auto de entrega lavrado a 10 de Janeiro de 1929. A 20 de Novembro de 1929 foi entregue à corporação fabriqueira paroquial na freguesia de Laundos o terreno de lavradio e mato denominado Campo do Passal, dando cumprimento à portaria n.º 6468, publicada no "Diário do Governo" n.º 261, 1.ª série, de 13 de Novembro de 1929. Inclui cópia de ofício dirigido ao Governador Civil do Porto remetendo uma exposição da corporação fabriqueira da freguesia de Laundos queixando-se do furto do badalo do sino e pedindo providências para averiguações para a descoberta do furto.

Código antigo
Proc. 11315, L. 13, Fl. 264

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145877/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças