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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PEN
Penafiel

Série
CJBC/PTO/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/PEN/ADMIN/029
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milhundos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PEN/ADMIN/029

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milhundos

Data produção inicial
1911-08-02

Data produção final
1933-02-03

Dimensão
Cx. 193

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Milhundos, concelho de Penafiel, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela da Ajuda, bem como as respectivas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens.

Código antigo
Proc. 12433, L. 13, Fl. 488

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145759/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças