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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PEN
Penafiel

Série
CJBC/PTO/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/PEN/ADMIN/023
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PEN/ADMIN/023

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta

Data produção inicial
1928-07-02

Data produção final
1928-10-13

Dimensão
Cx. 193

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Marta, concelho de Penafiel, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro e demais dependências e móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens.

Código antigo
Proc. 4025, L. 8, Fl. 53

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145753/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças